Termos e Condições
- Todos os produtos de nosso catálogo, estão disponíveis na loja ou na distribuidora da Protech12. Portanto, ao realizar a compra, consulte previamente o vendedor para o devido prazo de disponibilidade que pode variar de acordo com localização do produto.
- A Protech12 compromete-se a fazer o seu melhor para fornecer serviços de bom desempenho no devido tempo, de acordo com os prazos acordados. No entanto, não há obrigação da empresa alcançar o resultado desejado, dado a possibilidade da existência de danos irreparáveis no aparelho em manutenção.
- Não nos responsabilizamos pela perda dos cadastros e dados na memória do aparelho em manutenção, portanto, garanta que tenha backup dos dados importantes.
- Se o seu pagamento atrasar por mais de 60 dias, a Protech12 irá reserva-se no direito de recuperar as peças ou serviços prestados no produto da forma que lhe convier.
- Em caso de não aprovação do orçamento o cliente concederá ao serviço autorizado o prazo de 24 horas para adequar o produto às condições em que recebeu e proceder sua devolução devidamente lacrado.
- O Serviço somente será efetuado no aparelho após aprovação do orçamento.
- A não retirada do aparelho no prazo de 30 dias serão acrescidos 10% no valor, após 60 dias poderá implicar na venda do mesmo para pagamentos de gastos. (art. 06. Item 03 do código de defesa do consumidor).
- Todas as nossas relações contratuais serão regidas exclusivamente pelas leis do Brasil.